Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS 2011


"Hoje vou falar sobre a Festa do DIA DAS CRIANÇAS que ocorreu na minha escola. Nessa festa teve muitas coisas. Lá teve pula-pula, pescaria...
Foi muito legal. Eu me diverti muito e também dançamos. Foi muito legal participar da festa."

Thiago Martins, 1501.


"A festa das crianças foi muito boa, divertida e tudo mais!
Teve palhaço, pula-pula e muito mais. Essa festa foi o máximo. Eu dancei, brinquei, me diverti...
Ah, já ia me esquecendo de uma coisa, da capoeira, apresentação feita pela professora Elaine Pernambuco.Essa foi a melhor festa. Espero que venha mais!"
Laisa dos Santos Bonfim, 1501.

"A festa do dia das crianças foi o máximo!
A festa foi muito boa. A melhor festa deste ano!
E lá eu vi amigos de outro ano, professores. Teve pula-pula, brincadeiras...
Obrigado a todos!"

Igor, 1501.




"Gostei muito porque teve várias brincadeiras e adorei o palhaço que era a professora de Artes Cênicas, Elaine, mas achei que durou pouco tempo e gostei dos brindes que os alunos ganharam. Adorei a festa."

Vitória Dulcimar, 1501.



"No dia das crianças teve palhaço e pula-pula, teve um bolo delicioso. E a gente podia ir no pula-pula várias e várias vezes. Os professores e a direção também participaram da festa da escola Francisco Frias
da Mesquita."

Alexandra Chaves, 1501. 
 PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS!

3 comentários:

  1. Criança feliz é aquela que brinca, se diverte, com respeito e carinho por seu amiguinho.
    Parabéns à toda equipe da EM Frias pela belíssima festa que é feita de coração, pois conheço o maravilhoso trabalho que vocês desenvolvem.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carlos,
    Facilitei o encontro das fotos das aulas de Artes Cênicas. Criei um album público na web de fácil acesso. Segue o link: https://picasaweb.google.com/117846492245535638071/Emfrcofriasdamesquita

    Abraços
    Elaine Pernambuco

    ResponderExcluir
  3. Há sim, tem que copiar e colar o link na barra de endereços.
    Beijos
    https://picasaweb.google.com/117846492245535638071/Emfrcofriasdamesquita

    ResponderExcluir