Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

VISITA AO PLANETÁRIO


 Sexta-dia 30 de setembro- nossas crianças tiveram a ótima oportunidade de ir ao Planetário. Abaixo comentários tecidos por eles:

"Eu gostei de ir ao Planetário, muito legal. Aprendi muitas coisas. Gostei quando um rapaz me apresentou um objeto que tinha uma bola amarela que representava o sol. Ele também falou das quatro estações. Gostei também de uma sala, parecia um cinema e nessa sala passou um filme e a gente aprendeu bastante com esse filme. O lugar é muito bonito."

Bruna Carla de Oliveira, turma 1402.




"No planetário tem máquina de signos e tem muitas máquinas. Em outra máquina, parecia que estávamos em outro planeta.
O filme foi sobre o mundo lá de cima e também apareceu dois meninos que eram de outros planeta é nós tínhamos que ajudá-los.Ainda no filme, vi nosso sistema solar. Foi muito bom."

Larissa Ketlen, 1402.


"O filme foi sobre o planetário e eu vi muitos planetas."
Andrey Cleiton, 1402.


"Eu gostei que aprendi muitas coisas sobre o planeta. Gostei também de ter ido porque o rapaz me ensinou as estações do ano lá. Ensinou também coisas da praia, maré alta, maré baixa. Gostei dos planetas e do filme que os etezinhos fizeram o projeto."

Thaís Regina, 1402.


"Eu nunca fui num passeio tão legal. Gostei mais do telescópio."

Thamires,1402.






 

"Foi muito bom. Lá é interessante demais, eu vi as estrelas e os planetas."

                                                          Robson Rodrigues Ribeiro, 1402.



"Eu gostei de muitas coisas e eu vi os planetas o que eu lembro o nome do planeta é Jupter. Gostei também dos alieníngenas que vi no cinema do Planetário. Também apareceram signos no teto."

Eduardo de Moraes, 1402.

"Vi um aparelho que você bota a data que você quiser e aparece como os planetas vão se mexer. Dentro da sala de cinema apareceu os planetas e os signos."

Daniel, 8501.



"Gostei do filme que vimos, tinha vários grupos de estrelas, asteróides, aprendi sobre signos numa máquina que colocava a data de aniversário."

Paolla Cristine Ferreira Lyrio, 1402.





"Na sexta-feira fui para o passeio da escola, foi muito bom. Brinquei, vi planetas, me diverti, fui para um
 lugar que parecia um cinema. Foi muito maneiro."
Rayane, 1402.




 
 Os Astronautas da Francisco Frias da mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário