Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PASSEIO PARA A CÂMARA MUNICIPAL - RJ

                                     
                                    
                                     
                                     

A turma 1501 junto as Profª Elaine, a diretora Sandra e a diretora adj. Julieta participaram do passeio da escola Francisco Frias a Câmara Municipal-RJ, no dia 14 de outubro. Vejam como foi nos textos e fotos a seguir...

Com a palavra, nossas crianças:


 "Eu não gostei do passeio porque nós ficamos sentados e ouvindo os vereadores dizendo que eles pretedem lançar uma nova lei que adulto não pode bater em crianças. Lá tinha vereadores e deputados. Além da nossa escola havia outra. Aguns alunos foram chamados para sentar junto a eles. E nós conhecemos a deputada Lilian Sá."

Larissa da Silva Mattos Ribeiro



"O percusso foi legal, no ônibus. Mas, quando chegou no destino não foi tão legal assim.Toda a turma quase durmiu. Os deputados e vereadores só falaram o que todos já sabiam. Bom, até a Lilian Sá tirou foto com a gente. Todo o percusso foi longo e demorado, vimos o Theatro Municipal."

Duana



"Hoje vou falar de um paseio que a escola organizou.
Nós fomos para a Câmara Municipal dos Vereadores. Lá nos divertimos muito. Um moço de lá ficou brincando com a gente. Depois, alguns deputados falaram dos adolescentes e das crianças. Nesse passeio aprendemos coisas muito importantes."

Thiago Martins
 




"Eu gostei do passeio no plenário porque eu conheci os deputados e os vereadores e tirei foto com os deputados. Foi muito bom, o deputado fez brincadeiras com todo mundo e gostei das vistas dentro do ônibus. tirei foto com a vereadora."

Luiz Henrique Oliveira de Azevedo



"O passeio para o plenário foi muito bom. Eu gostei do lugar das pessoas e tudo mais. Lá no plenário os vereadores discutiram sobre uma nova lei que é a que não pode mais bater em crianças. Antes dos vereadores começarem a discutir, o presidente da Câmara fez brincadeiras com a gente e com outras duas turmas que estavam lá. Foi muito bom espero que possa ter mais passeios."

Laisa dos Santos Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário