Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Informação. Notícias de Maio.


INFORMAÇÃO

 

Rio de Janeiro, maio de 2011





 
Os alunos do projeto Acelera (turma 8501) participam do projeto Escola de Funk idealizado pelo estagiário Carlos Carvalho. A proposta é orientar ortografia , gramática e produção textual(com os temas cidadania e valores sociais) através da música. Dentro deste programa a turma compôs o Rap do Bullying e vai representar a escola no FECEM (Festival da Canção Escolar do Município) que acontece no fim do mês de Junho.


Mais notícias do Informação:



ESPECIAL DIA DAS MÃES

A escola homenageou o dia das mães( na sexta ,6 de maio) e as mães ficaram felizes. A nossa escola caprichou no dia das mães. Todas as turmas fizeram uma dança e a tia Celeste fez brincadeiras com as mães. Perguntamos ao nosso colega de turma João Vitor o que ele achou da festa.

Warlley, Richard e Guilherme. Turma 1501.

“Gostei da nossa dança e da dança dos outros. A música e a dança foram muito lindas porque a música era do Luan Santana e ele canta muito bem”.     Entrevistado: João Vitor, turma 1501.









2 comentários:

  1. Parabéns a EM Francisco Frias por estarem sempre proporcionando a seus alunos projetos que visam solidariedade, socialização e enriquecimento cultural.

    ResponderExcluir